Transfer in e transfer out
Proporcionamos serviço de transporte executivo na chegada e partida nos aeroportos com preços convidativos, se comparados aos serviços de transporte comuns.

 

     
Angra dos Reis
Angra dos Reis fica localizada apenas a duas horas e meia de carro do Rio de Janeiro. A região guarda fantásticas praias, com suas areias brancas e palmeiras, e também possui uma paisagem exuberante de sua baía, que abriga centenas de ilhas. A mais famosa de suas ilhas é a Ilha Grande. Com seu habitat ecológico preservado, Ilha Grande abriga pequenas vilas de pescadores, praias desertas e pousadas rústicas. Delicie-se em um maravilhoso resort da região de Angra por alguns dias e depois visite a cidade histórica de Parati
 
 

     
  Cidade do Samba
Inaugurada em 2006, é um espaço em que o turista pode conhecer o carnaval carioca na íntegra, desde a confecção das fantasias e carros alegóricos em oficinas de diferentes escolas de samba, com apresentações e um mini-espetáculo do carnaval carioca (as visitas devem ser agendadas com antecedência).
 

     
City tour
Esse passeio é interessante para quem quer conhecer a parte cultural e histórica da cidade do Rio de Janeiro. Em aproximadamente três horas, você pode visitar lugares como Santa Teresa, Arcos da Lapa, Catedral Metropolitana (São Sebastião), Cinelândia (Theatro Municipal, Museu Nacional de Belas Artes, Biblioteca Nacional e Palácio Pedro Ernesto), Praça XV, Paço Imperial, Candelária, Mosteiro São Bento, Maracanã e Sambódromo (com direito a foto com fantasia de carnaval dentro da Sapucaí).
 
 

     
  Corcovado
Aberto ao público desde 1931, sua construção demorou dois anos para ser concluída. Sua altitude de 710m convida o espectador à vista mais panorâmica do Rio de Janeiro. Cartão postal da cidade, talvez do Brasil, o monumento do Cristo Redentor é o mais visitado do país e uma das sete maravilhas do mundo moderno. Rodeado pela Floresta da Tijuca, sua estátua imponente de 30m de altura está sempre de braços abertos protegendo o povo carioca e o turista que visita a "cidade maravilhosa", podendo ser vista de qualquer ponto do Rio.
 

     
Ensaios de escola de samba
Uma excelente pedida para quem está no Rio são os ensaios das escolas de samba. É bom lembrar que as escolas não são iguais entre si, nem mesmo os seus ensaios. Além de super divertido, é fascinante ver a verdadeira “evolução” de um desfile, desde a escolha do samba-enredo até a preparação final da bateria.
Este tour inclui transporte de ida e volta para a escola de samba, guia durante o passeio e o ingresso para a escola de samba. Ele é feito de terça a sábado. Consulte o concierge para saber qual é a escola do dia.
 
 

     
  Favela Tur
No passado havia apenas uma pequena roça, onde a produção de hortigranjeiros era vendida para os moradores dos bairros vizinhos. A pequena produção agrícola aumentou gerando um comércio intenso, até transformar-se no que se conhece hoje.
Em 1992 a Rocinha passou a ser oficialmente um bairro, tendo sua própria Região Administrativa e um administrador regional. O visitante que pensa encontrar apenas um aglomerado de barracos e uma população desorganizada surpreende-se. Na Rocinha existe um sentimento de solidariedade não encontrado em nenhum outro bairro da zona sul do Rio, e que possibilita um convívio pacífico entre seus moradores.
 

     
Ilha Grande
Ilha Grande, inicialmente habitada pelos índios das tribos Tamoio e Tupinambá, recebeu o nome de Guacu (ilha) Ipaum (grande). Foi descoberta pelos portugueses em 1502 e por anos serviu de refúgio para piratas e caçadores de escravos.
A ilha apresenta belezas únicas, extensa área verde, montanhas e mais de 100 preciosas praias. Um local para aproveitar o contato com a natureza e relaxar, perfeito para mergulhos, passeios de barco, caminhadas em trilhas e observação de pássaros. No vilarejo, a chamada Vila do Abraão, é possível encontrar pequenas lojas de conveniência e restaurantes com vastas opções de frutos do mar.
Este passeio dura um dia e inclui transporte de ida e volta, ingresso para a barca e o passeio de barco e almoço.
Dica: leve dinheiro em espécie, pois a Ilha Grande não tem caixas eletrônicos.
Nos pergunte a respeito de pacotes com hotel e transporte.
 
 

     
  Jipe Tours
Os tours em jipe existem para lhe mostrar o lado alternativo da mais bela e exótica cidade do mundo: o Rio de Janeiro. Os passeios de Jeeps abertos lhe darão uma visão melhor do contraste entre o oceano e as matas, entre os condomínios de luxo e as favelas. Junte-se a nós numa aventura pela Floresta da Tijuca ou deixe-nos levá-lo para dentro da Rocinha, a maior favela da América do Sul. Você também poderá testemunhar a magia de um ritual de macumba. Só assim poderá dizer “eu conheço o verdadeiro Rio”
No passeio pela Floresta da Tijuca, mostrando o contraste da selva de pedra e a floresta no coração da cidade: parada na Cachoeira dos Macacos para banho. Logo após passaremos pela Vista Chinesa, Mesa do Imperador, Cascatinha Taunay e Capela Mayrink. Haverá ainda uma caminhada por uma trilha de fácil acesso, tudo isso com guias que explicarão toda a história do reflorestamento e a importância da Mata Atlântica.
 

     
Jogos de futebol no Maracanã
Para os amantes do futebol oferecemos a oportunidade de assistir a um jogo no maior estádio do mundo, construído para a Copa do Mundo de 1950, e que já testemunhou as performances de atletas como Pelé e Garrincha. Com sua imponência e capacidade para 110 mil pessoas, presenciar um jogo no Maracanã é como participar do maior espetáculo futebolístico do planeta. Inesquecível.
 
 

     
  Pâo de açúcar
Cenário privilegiado e naturalmente harmonioso que ornamenta a entrada da Baía de Guanabara - o Morro da Urca e o Pão de Açúcar - não poderia estar melhor localizado para embelezar este panorama. Para alcançar o topo do Morro da Urca, o primeiro "bondinho" parte da Praia Vermelha, percorrendo uma distância de 575 metros até chegar a 220 metros acima do nível do mar, onde apresenta-se a estonteante vista da entrada da Baía de Guanabara e de Botafogo.
A Mãe-Natureza reservou um bom exemplo da maravilhosa Mata Atlântica no Rio, unindo o Morro da Urca ao massivo rochoso conhecido como Pão de Açúcar, habitat natural dos macacos "sagüis", doninhas, camaleões, pássaros e borboletas. Ao destino final do passeio, no monolítico do Pão de Açúcar, a uma altitude de 396 metros acima do nível do mar, nota-se a incomparável paisagem da baía, Rio e Niterói, as praias e lagoas.
 

     

Parati
No verão, as ruas de pedras irregulares características de Parati são tomadas por turistas. Uma boa opção é seguir até as belíssimas praias da Vila de Trindade, a 30km de estrada asfaltada do centro histórico. Na vila a estrutura para turistas não é tão boa. Portanto, quem não abre mão de um hotel com mais conforto e restaurantes deve ficar mesmo em Parati, mas as praias de Trindade merecem uma visita. Cepilho é a primeira a surgir para os que chegam de carro. Com boas ondas, atrai os surfistas. A Praia de Fora (ou Ranchos) é paralela à principal rua da vila, onde estão concentrados bares, restaurantes e campings. No centro histórico existem algumas agências de turismo que alugam barcos. Todas fazem o passeio dentro da Baía de Parati. Não chega a ser um problema, em todas as direções há sempre um bom programa.

 

 

     
  Petrópolis
Petrópolis, famosa por sediar no século XIX a residência de verão do Imperador do Brasil, Dom Pedro I fica a apenas uma hora e meia do Rio de Janeiro. A cultura alemã, herdada de seus primeiros habitantes, pode ser percebida na arquitetura da cidade e principalmente na culinária da região. O clima ameno da região e suas românticas e confortáveis pousadas dão ênfase da Serra de Petrópolis. Os principais pontos turísticos a serem visitados são o Museu Imperial, o Museu de Santos Dumont e o Orquidário de Itaipava, cidade vizinha.
 

     
Rio by night
Noite especial acompanhada de jantar e show de samba em um dos restaurantes mais tradicionais do Rio. As fantasias e o desfile são um encanto para os olhos. Além disso, a música e a dança se combinam proporcionando à plateia uma noite inesquecível.
 
 

     
  Vôo duplo de asa-delta e sky diving
Para os mais aventureiros, recomendamos ver o Rio em queda livre ou como um pássaro, saltando de sky diving e voando de asa-delta ou parapente. Todos os saltos são feitos por instrutores que compõem a elite da Associação Brasileira de Vôo Livre, e podem ser eternizados em CD ou DVD.